Sorrisos

Resultado de imagem para sorrisos


Um sorriso pode significar engano, 
gratidão ou felicidade.
uma felicidade pode significar uma vida,pode durar segundos 
pode circular o mundo.

Quando se encontra o caminho da felicidade,não se quer mais nada.
só a possibilidade de construir seus sonhos em forma de contextos.
tudo é um pretexto para sorrir.

Eu sei disso.
eu  poderia estar bordando de palavras a minha boca.
desenhando meu sorriso.
eu poderia ter me perdido no caminho das flores.
poderia ter desperto mil amores ou somente a solidão.

Eu querer razão e explicação para descrever meu coração.
e dispersar a escuridão com a luz da alegria que os céus me proporciona.
um sentimento fraterno, verdadeiro e autentico
o sorriso eterno.

E eu sei disso.
a felicidade envolve o risco,o desconhecido até mais que isso.
é um bordado de sentimentos feito de dias,tempos e momentos.
muito mais que utopia envelhecida dessa vida.

Sorrisos são eternos.
quando são desenhados pelo coração.
um sorriso pode significar tudo aquilo que tanto se procura.
pode significar o que se procurou a vida inteira,mais nunca se encontrou.



                                                                          O Vigilante

                                                                      Cidade Dos Poemas
                                 
                                                          TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                             LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998