Uma dama & um vagabundo

























Ele era belo por fora,
mas podre por dentro,
as vezes me encantava,as vezes me assustava.

Me sentia apaixonada,mas também o odiava.
era muita ilusão
não ser amor,e nem paixão.

As vezes te olhava pela janela,as vezes corria dela.
mas essas suas atitudes impensadas
me deixava angustiada  e entendiada.

Até pensei em te amar.
mas me puis a pensar, que simplesmente
somos completamente diferentes.

Eu sou uma dama,e você um vagabundo com delirios de cavaleiro.
pensando bem,e melhor estar sozinha do que com alguém.
que não sabe o que é amar.

Vai se embora,leve suas cartas e seus presentes.
não te almejo mais.
já me acostumei, simplesmente ,e entendi.
que somos muito diferente.

vai se embora,siga seu caminho e seu mundo.
eu como uma dama,e você como vagabundo.





                                                                      Ellen Lancastter

                                                                      Cidade Dos Poemas
                                 
                                                          TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                             LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998