Nunca foi diferente

Homens amam mulheres.
Garotas querem garotos.
nunca foi diferente.

Querer dizer que este meu sentimento evasivo.
 não construirá uma ponte invisivel.
até que o sentimento se torne perceptivel.

Perceber a mesma distância
entre sentimentos e os silêncios.

Por hoje querer o amor de alguém.
que não ama realmente a outro alguém.

Imaginar que alguém.
que não percebe ninguém.
e nunca a teve intenção de amar.

Se for uma rima, feita
logo sendo assim se faz desfeita.
e se despaça em dor,nesse frágil coração feminino.

de uma frágil desconhecida poetisa.
que ama com o coração.
que vive em solidão,não por intenção.

Mas viva em esperança.
solitária por condição.
mulher, poetisa amante da poesia.

Eu escolhi viver assim.
eu escolhi viver pra mim.

e sendo assim vou poetisar minha vida.
e a transformar em história.
Eu vou viver assim.







                                                                      Ellen Lancastter

                                                                      Cidade Dos Poemas
                                 
                                                          TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                             LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998