American Dream


















Porque te amar.
acreditar que você está perto daqui.
como se a américa fosse logo ali.

Me presenteia essa emoção.

Nessa  ilusão, de  um coração vazio.
numa decepção.

Talvez você seja feliz demais.

pra perceber que um outro,não é feliz.
e a eternidade, logo chegará.

E serão ambos idosos.

você com seu amor,eu e minha solidão.

Que a ilusão não me atormente e me mate.

que eu nao esteja perdido procurando a felicidade.
pois a maioria já sei, são desenhas no coração.

A alusão destes dias,desse tempo,nesses pensamentos.
num futuro ainda não existe.

Esperanças invisiveis,talvez.
não importando,o quão deprimente for.
vão se tornando um mundo de utopias,dentro de mim.

Se esse sentimento,ou amor não for americano.
será mais uma das ilusões criadas dentro de mim.
por que de fato,a américa não fica logo ali.


eternizarei dentro desse mundo de aspirações.
american dream.
an American dream may be possible or sometimes it's just an illusion
from the head of a dreamy, visionary man and poet is all I am a poor dreamy mortal.









                                                               KARL MAYBE

                                                                 Cidade Dos Poemas
                                 
                                                  TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                             LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998