Perfeição



















Perfeição seria ter alguém pra amar.
alguém pra me aquecer em dias frios.

Pra eu esperar com flores nas mãos.
com um sorriso singelo
que me afastaria o medo de estar só.

Pra me esperar com abraços longos,e seguros.
pra sorrir continuamente,como se fosse um presente diário.

 E esse alguém não chegou,nunca sequer surgiu.
em nenhum lugar se viu.

Eu seria o mais perfeito dos homens.
se tivesse um amor verdadeiro pra me amar.
com simplicidade,pureza,carinho.

Construiria um castelo de sonhos infinitos.
seria o mais feliz dos homens.

Envelheceria ao lado do amor.
viveria o mais perfeito dos sentimentos.
seria o mais feliz dos homens.
vivendo o mais perfeito,e eterno dos sentimentos.


                                                               O Vigilante

                                                         Cidade Dos Poemas