irreal
















Queria te ver todos dias por perto.
mesmo sendo pra mim tudo incerto.

Quero teu sorriso pra mim observar
ainda que não seja meu.

Quero te amar em silêncio mesmo que o teu amor
por mim seja uma utopia.

Quero te ter sempre por perto
ainda que por instantes,ouvir sua voz tão especial
mesmo que o teu amor nunca seja meu.

Imaginar teus braços e abraços nos meus.
ainda que não passe de uma fuga imaginária.
de um desejo ardente,uma mera utopia.

De um solitário amante.
e um coração que desesperadamente insiste em amar.

amar a impossibilidade,a irrealidade
de quem está longe longe em qualquer lugar.
existente,irreal,impossivel
mais um sentimento mais que real.



                                                                      O Vigilante

                                                                  Cidade Dos Poemas