Garota Estatica


















Sempre tão estática.
nos dias,nas noites,nessa vida.

dispersa a garota segue desligada em teu mundo particular.
segue o mundo,segue meio mundo.
com toda seridade.

Nem um tempo,pra me perceber.
nem um olhar,que perceba o meu.

Não te tendo,se torna um grande castigo.
sonhar com você, é prazeroso demais.

Garota estatica.
você é a flor mais linda,que eu observo nesse lugar.
nesse meus dias,indecisos.

Me apaixono facilmente, a cada dia mais por ti.
e sofro tanto.
quando não te encontro.
viver sem ti,já é um grande castigo.

Mas não encontro uma porta,que me deixe adentrar tua vida.
e sofro calado ao longe,longe.

Vendo tua linda pessoa.
partindo a passos muito rápidos,de serem alcançados.
quem me dera encontrasse um caminho,que me levasse até você.




                                                          O Vigilante

                                                      Cidade Dos Poemas