Vadio Sentimento


















Vadio sentimento.
cheio de estranheza.
carregado de nenhuma certeza.

Por que te trazes assim  repentinamente.
a dor que me machucas.

Parece ser de mim,frágil homem o castigo que carrega a alma.
tão obscura,perdendo a razão.

Vadio sentimento.
insensato,descarado,desconhecido.
não te respeitas,nenhuma faixa da razão.

És vazio demais.
para levar me para longe,para perdidos horizontes.

Vadio sentimento.
insistes em querer me levar para os braços covardes da incerteza.

Parece ser mesmo de mim...
frágil homem,o castigo que carrega a alma.
tão obscura,que perdes a razão.

Não te permitirei habitares,minha frágil alma de homem.
ferindo me com a dor,e o castigo das incertezas.

Vadio sentimento.
cheio de estranheza.
carregado de nenhuma certeza.

Parece ser mesmo de mim.
frágil homem,o castigo que carrega a alma.
tão obscuras,que perdestes a razão.



                                                                O Vigilante

                                                          Cidade Dos Poemas

                                                         Gutenberg Dos Santos