Náufragio













                         


Viver um naufrágio.
de um lado ao outro,até cair profundezas do esquecimento.

Um eterno naufrágio.
sou bem um náufrago desta vida.

Vivo um eterno náufragio.
a espera de um sufrágio.

Que esta tão longe de mim..
ou não existe mais.
um sufrágio,que me leve deste naufrágio.

Pois vivo eternos náufragios.
sou repetidamente náufrago desta vida.
até que essas ondas não me levem a partir.

Não faças de mim eu lenda ao mar .
e nem ao esquecimento de um náufrago.
por mais,que não muito clara seja,continuam sempre as mesmas.

As mesmas palavras,os mesmos destinos,os mesmos naufrágios..
sei bem,o que é esperar um sufrágio.
pois vivo um eterno náufragio.
sou um eterno náufrago desta vida.



                                                                 O Vigilante

                                                          Cidade Dos Poemas