esperar por outro dia















Cantarás o lamento..
dos sussuros tristes ao vento..
que bates levemente a face.

Dias serão esses em que o sol baterás forte em nosso olhar.
refletindo nossa condição.

A sombra e a imagem do oportuno..
seremos o dono das maiores buscas.

e nunca mais seremos tão só,como hoje.
e todos aqueles sentimentos que a tanto nos marcaram
já serão uma breve história do passado.

esperemos o amanhã chegar..
trazendo novas esperanças,e alegrias.

as canções tristes que embalam meu coração.
sempre existirão..
mas que haja um momento verdadeiro,para o inacreditável...

E  o vento podes até me carregar,e assim permaneço em seus braços amigáveis.
pois ainda fixo minha razão,em coisas inacreditáveis.

Ainda sim batas suavemente em minha face..
me fazendo ressurgir,e perceber que nostalgias vivem em mim..

Esperarei o amanhã chegar....
quero viver,susurrar tristezas,ou alegrias diversas..

Esses dias virão seja num tempo qualquer,num dia qualquer.
essa é minha condição,buscar a eternidade..
O amor,a fé,e a simplicidade mais pura desta vida..