mundo doente













Esse mundo mal me deixa doente..
Ver que falta pão,a mesa do trabalhador.

Que a riqueza milionária suja de uns.
é o motivo da exploração,e do sofrimento de outros.

Me sinto Miserável..
ao ver crianças,pobres,e operários passando fome.

Ver tanta gente doente.
e tanta gente que não da a minima..

Pois também se encontram doentes..
doentes pela ignorância,de suas cegueiras.

Ver que a democracia não passa de uma utopia.
estatistica para engordar a burguesia.

Me faz doente,um mundo onde as pessoas são separadas  pela cor,e pelo que tem..
sendo que todos vem igual ao mundo,igualmente também se vão.

Me faz infeliz ver todos os dias ,o estupro da igualdade.
e a morte pouco a pouco dos verdadeiros amigos,que assassinados vão sendo pela tecnologia.

Esse mundo me tornou me tornou infeliz demais..
e não tem cura,enquanto todo mal existir..