Pausas para Reflexão















Quando a vida me brindou a existência,simplesmente era desconhecido
que também entre as palavras,a alegria havia também escondida a tristeza.
Que nem de vida viveria pra sempre,um mortal,mais também conheceria a morte.



Escrevi frases no horizonte,vivi a solidão,contemplei as flores, a beleza da terra
desenhei estradas na imaginação,Amei em silêncio,sonhei com olhos de criança
Viajei o mundo , conheci cidades,espalhei o amor,lutei contra a dor.


Vivi a alegria ,a tristeza, amor e a saudade
fui compreendido,fui incompreendido,fui esquecido,deixei  as lágrimas que molharam a estrada.
adoeci,me curei,viajei,adormeci,apaguei


Sonhei,percorri caminhos,fiz uma história desconhecida,ou não fiz nada
Construi sonhos no infinito.
Vivi,adormeci,e acordei do outro lado da janela,do tempo
Conheci o céu,voei e depois parti.


e depois  descobri que de tudo realmente que se tem,o que fica é o Amor
E Entender que nada é em vão,que quase tudo é ilusão,ate viver uma condição ilusoria no sentido de existir pra sempre.
E Que ate viver,e uma condição ilusória no sentido de existir pra sempre


Eu fui um doutor por um segundo,fui o  vigilante,o poeta,e o proprio poema
fui amigo, criança, sozinho,fui história
mas no fim descobri que de tudo realmente que se tem,o que fica e o amor.
descobri o infinito,envelheci na história,conheci o céu voei e parti.