Filho & Mãe

























Agosto,angústia
mamãe não sabe que a amo.
nem que todas as coisas devem ser compreendidas na visão do amor e o coração.

mesmo que de uma ou mil maneiras
aquilo que se passou a vida inteira procurando entender

talvez de fato nunca se vai saber.

pelos invernos,que estive bem perto de seus olhos
houve um cuidado,palavras se foram e voltaram

mas nunca lhe faltastes calor,nem amor.


Por que tudo que é tão bom,dura tão pouco.
esse tão bom que é pouco é tão depressa.
mãe sabestes de verdade,como o seu melhor amigo me tornastes.
e nem o tempo,nem a enfermidade,nem a distância entre o céu e os homens,
nem mesmo a morte há de separar o sentimento que me une a você.

Sei que seus olhos poucos conseguem perceber.
em que toda força da alma,fez meu coração para te proteger.
nunca vai importar,seu reconhecimento ou não.
você sempré estará no lugar mais lindo do meu coração.

É mesmo que a eternidade me convide a viajar.
de um certa forma te amarei,em qualquer lugar.
entre nós,o infinito até chegar ao eterno.
existe uma  história que nunca terá fim.



                                                Karl Maybe

                                               Cidade Dos Poemas
                                 
                                  TODOS DIREITOS RESERVADOS


                     LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998


todos poemas,e poesias deste blog estão registrados sob nº e registro especifico na biblioteca nacional,qualquer utilização,e cópia sem autorização responderá pelos crimes previstos na lei.