Um mundo que não sou eu















Não posso deixar que o mundo me leve, 
Para qualquer lugar. 
Mas onde está meu futuro 
Se a casa ,ja não tem mais  janelas ,portas e nem muros, 
Pois não existem mais. 

E o que eu faço de bem 
Nem é notado por ninguém 
Nesse meu notorio vai e vem.


Tenho uma flor na mesa,
Distraido sobre o pretexto da beleza 
Inexistente.

As ruas estão cheias de carros 
Mas ninguém conhece ninguém 
Não sou amor ,não sou paixão 
o que sou então.

Mas trago  nos olhos e no coracao 
A marca do tempo ,
a marca de quem ferido foi,
pois as cicatrizes o tempo,nem o vento não levam,
 elas ficam pra sempre.


Eu sei que nada que eu escreva ou diga 
Tem sentido mais 
O mundo não foi feito para mim 
O mundo não foi feito para homens,
que tenham um coração frágil e que queiram amar .


me leve mundo então,mundo pesado de se carregar nas costas,
pra mim os dias e as pessoas são todas iguais,
e muitas coisas nem fazem sentido mais.

Não quero uma amanhã,
com uma vida que não seja de verdade
não quero que o mundo me leve,
para aonde eu não consiga viver,para uma vida que não seja de verdade.






                                                     Karl Maybe

                                               Cidade Dos Poemas
                                 
                                  TODOS DIREITOS RESERVADOS


                     LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998


todos poemas,e poesias deste blog estão registrados sob nº e registro especifico na biblioteca nacional,qualquer utilização,e cópia sem autorização responderá pelos crimes previstos na lei.