Voltar





















Possa eu sorrir por coisas que talvez nem façam sentido
Posso estar em enfermo e completamente ausente de mim mesmo
Mas fico em silêncio


Posso fingir que não fui ferido
Por esse mundo que entra e sai por esse coração
Sera somente sempre essa sensação


O ferro que fere entra rente.
Ninguém resiste simplesmente sangra
Será que alguém além de mim mesmo
Percebeu que eu entrei e sai por essa porta tantos anos da minha vida


Que essa minha dor , se o calor para me aquecer no frio ,
eu só queria tão pouco e que esse pouco fosse muito ao mesmo tempo.


Querer a paz ,a felicidade e querer muito num mundo onde a vida não significa mais nada.
As flores se tornaram artificiais ,e o amor uma lenda de histórias que se perdem,
pouco a pouco no tempo.


Por que se você soubesse o que estar nos lugares,observar as pessoas o mundo.
e perceber que quase todas elas estão cada dia mais distantes de si mesmas.

É querer demais ser justo, é ser louco não ser igual a todo mundo.
é ser louco querer amar as coisas da vida.

É eu não sei não, mais as pessoas não são mais como eram antes
não são mais como quando o mundo começou.

Tudo foi perdendo o brilho e em outro mundo se transformou.
esse outro não são as pessoas, nem de longe lembra alguém que um dia foram.

Eu quero a volta dessa vida, eu quero flores de verdade
eu quero de volta a felicidade
e podemos encontrar novamente a vida pra sempre.




                                                                             Karl Maybe

                                                               Cidade Dos Poemas
                                 
                                                TODOS DIREITOS RESERVADOS


                                             LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998