sob o olhar de uma caveira

















Tem uma caveira aqui
Sentada olhando pra mim
Vezes e outro sorri pra mim

Desconfio que esta caveira,ficou sentada nesta cadeira
a vida inteira.

Aonde eu vou ,ela vai comigo 
Estranho tenho notado sua presença a vida inteira 

As vezes penso e pura besteira.

E isso que sou um caveira ,por detrás de um corpo de carne que se sabe e só isso que sou 
Tenho um coração ,amor ,ódio ou solidão
Milhões de segredos ,virtudes e medos 

Qualidades e defeitos.

Sinceridade creio que nunca passei de uma caveira mas e a  minha alma ? 

Calma que tudo se aquieta e se responde 

Minha alma e o que faz de mim poeta. 
E que me faz descrever ,sorrir ou chorar 

E quem faz essa caveira não ser apenas um livro em branco sem palavras 

Nunca passei mesmo de uma caveira 
Sentado numa cadeira vigiando a vida passar ,entregando meu pensamento ,um insulto ,um crítica ,em vulto sem sentido qualquer 

Tenho receio assim de qualquer jeito ,
a qualquer maneira ,de enxergar que tudo que sou é apenas uma caveira ,
que passei a vida sendo uma caveira ,com um monte de ossos 

Dizem que as caveiras passam deixam de existir e viram pó 
Pobre de nós, pobre de mim tanto querer bom ou ruim esse é o fim.

Estou desconfiado ,e não devo demorar concluir ,que tudo que passei nesses 36 anos
 foi ser um insignificante  mortal ,nada mais que uma pobre infeliz caveira .
sentada por anos e anos numa cadeira.




Karl Maybe

     Cidade Dos Poemas
                                 
       TODOS DIREITOS RESERVADOS


                     LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998