Se Vier

















Quando a morte vier 
Eu quero estar de pé 
Vestido meu suéter ,sentado a mesa.


Eu vou estar onde eu quiser 
Abraçado a mim e a minha razão 
Nos vamos falar varias besteiras ,
vou te contar a história de uma vida inteira 


Quem sabe ,eu te convença a mim deixar 
Eu vença esse nosso jogo de xadrez 
Queres me convencer a fechar os olhos 
Outra vez ,definitivamente ou talvez .


Mas ontem mesmo eu falei de amor 
Eu falei de planos ,eu e Ellen 
Ellen pensava em fugir ,eu franzia a sorrir 
Não a quero ,nem a sorte 
Pode embora dona morte. 


Amanhã  tentaremos o norte. 
Encontrarei a razão ,vou esperar o futuro e o encontrar em algum lugar.
mais entre um piscar de olhos,
entre um sentimento e um pensamento
deixe me ir rápido temos tão pouco tempo.

Pra que tanto ouro e prata.
tanta vaidade e narcisismo.
se o que a gente precisa na vida,e só saber viver.
se o que a gente traz ao chegar, e o mesmo que levamos ao partir. 
nada além de nada.

Vai te embora, solte a minha mão.
deixe me ainda não é tempo de conhecer a eternidade.
eu tenho muito a sorrir, e o caminho pra prosseguir.

A busca constante 
pelo amor, a poesia e o coração.
Eu me espero mais uma vez, sorrir em outra inexplicável manhã.
vai te embora dona morte, a vida não me deixará não dessa vez.










                                                        Karl Maybe

                                                  Cidade Dos Poemas

                                     TODOS DIREITOS RESERVADOS


                               LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998