outra incerteza


Resultado de imagem para tempo














Eu vi você chegar,nem se assentar,e partir tão rápido.
estavamos em janeiro e logo encontramos dezembro.
eu disse que seriamos felizes,e eu também disse que nem tinhamos tanta certeza assim.

setembro se despedia.
logo a ilusão vestia seus trajes de outubro.
se perdendo,entre as avenidas do tempo.

queria tanto estar abraçado a mim mesmo.
e ter certeza que em janeiro,eu estaria entrando por essa porta outra vez.
eu só queria ter certeza,daquilo que eu fazia há 8 anos.

Eu sei,é tão dificil explicar estar sozinho
e ninguém para compreender você.
eu sei que não importa quão sincero seja esse verso.
estarei só,abraçado a mim mesmo.
só eu e o eterno sabe, a dor dessa alma em chamas.

os dias se desintregam,deixando pedaços de incertezas
e em não sei aonde estara o janeiro
nem sei se eu estarei em janeiro..

Não tenho certeza,se verei o próximo verão.
e se no inverno estarei assentado aqui de novo.
Mais pode ter certeza que sentirei falta desses dias
eu lembrarei daqui todos dias.

Eu e os poucos olhos,e os escassos gratos coração que façam
lembrar desses dias com alguma gratidão.







O Vigilante

     Cidade Dos Poemas
                                 
       TODOS DIREITOS RESERVADOS


                     LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998