Hoje e amanhã

















Hoje vou optar pelo silêncio.
minhas palavrass,são inertes agora.
A compreensão das pessoas e seus olhos invisiveis para me enxergar.

O mundo é assim,as pessoas são assim.
elas não me compreendem.

Hoje não tenho nada a dizer mais.
só quero abraçar o silêncio e conversar em espirito.

Vou pensar de olhos fechados.
imaginarei um mundo diferente do meu.
um mundo onde as pessoas são iguais.
 e a tristeza e a dor são ausentes.

Onde a vida dure uma eternidade.
onde nossos sonhos nunca morrem.

E as lágrimas se despeçam.
levando esses nossos dias tristes.
Amanhã eu um peregrino,encontre a cidade feliz.
eu seja digno de morar lá.

Encontre a felicidade.
a felicidade que nunca encontrei durante essa caminhada.
onde peregrinei.

Que a estrada mais estreita da justiça.
me leve ao caminho mais que eterno,na perfeição.

Meu sonho deva ser loucura para os cegos.
e essa a loucura que alimenta,minha esperança.
Cedo ou tarde.
hoje aqui,e amanhã na eternidade.





                                               Karl Maybe

                                              Cidade Dos Poemas
                                 
                                 TODOS DIREITOS RESERVADOS

                      LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998