A poetisa desconhecida do pior destino



















Não voltarei a te ver eu sei.
as cartas que escrevi.
se perderam sem destino.

Quem saberá de mim.
pois se esse mesmo,será meu fim.
E os lobos da matilha que se vão na mesma condição.
e a minha obscura solidão.

As cartas que escrevi iam pra seatlle.
manchadas de lágrimas
encharcadas nessa dor.

Era simplesmente uma frágil feminina mortal.
em busca da alegria 
e da companhia ausente.

A alegria dos melhores dias.
das melhores pessoas,em toda uma vida.
umas coisas que nem a gente entende.

Um pedaço da gente,que se desprende e vai.
vai pra longe,talvez até para a eternidade.

As cartas que escrevi 
nunca tiveram resposta.
penso que sou a poetisa do destino pior.

E esta dor.
que sufoca está ficticia  sorte.
vendo de longe até a propria morte.

Não voltarei a ver eu sei.
os abraços de antes.
o pôr do sol em miami.

vou fugir pra seatle.
vou me iludir com paris de novo.
já nâo é mais eu que vive em mim.

Só o passado agora.
vou me atirar ao mar.
vou me afogar  e partir.
procurando tudo que não encontro mais.

Já não dá mais pra ser.
a frágil feminina mortal.
a poetisa desconhecida,do pior destino.
aquele onde me encontro completamente só.








                                                               Ellen Lancastter

                                                                 Cidade Dos Poemas
                                 
                                                  TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                             LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998