Palavras Assassinas

















Essas palavras malditas,sabem se la de ondem partem.
partem do coração,parte da intenção de desamar.

E essas palavras desarmaram a alegria.
foram severamente assassinas.
Vestiu a alma de tristeza e angústia.

Para os fortes só tristeza.
para os fracos a certeza,de uma dor.

Ontem meu corpo deitado,sentiu o disparo vindo de uma boca bem próxima.
onde falsamente professava o amor.

Fez me chorar.
e minha alma adoeceu lentamente.

Eu que nenhum mal,praticara.
covardemente fui alvejado.

Pelo meus olhos,dá pra explicar a dor.
e ai no meio de tantos porquês.
fica o maior de todos eles.

O por que do mundo ser assim.
por que as pessoas tem que serem assim.
Será que tudo existe assim,para que seja assim.
e termine com esse fim.

Não gostaria que as manhãs e os dias fossem iguais como estes.
queria tanto a paz e a calmaria 
e que o mundo trocasse versos,poemas e poesias.
mais creio que tudo existe assim.
para que seja assim.e termine com esse fim.






                                                                   Karl Maybe

                                                                 Cidade Dos Poemas
                                 
                                                  TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                             LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998