Mortais

















Não sei por que eu e você somos tão diferentes.
Você é mortal,eu também .

Tenho a plena certeza que irei me desfazer com o tempo.
assim como as flores,expressam sua beleza,caem a terra.secam e morrem.
Neste Mundo,onde destino dos homens e animais são tão iguais.

Sei de mim,os seres mortais criam castelos de ilusão.
feitos em seu próprio egoismo banal.
E morrem infelizes,crendo são eternos.
mas na realidade não são.

São os mesmos mortais que se dividem em sociedades diversas.
que se odeiam,que se desprezam por cor,por origem e por ilusões.

Observastes bem,durante a vida que se passa como fumaça.
que os homens e os animais terminam iguais.
e qual realmente a virtude da felicidade de cada um.

As pessoas vivem este mundo,como se fossem imortais.
seus desejos egoistas,covardes mais que imorais.
que as estrelas brilharão,sob seus olhos sempre iguais.

É frágil ilusão...
pois tudo termina,sempre igual para todos.
um silêncio inexplicável,no jardim dos mortais.








                                                                 KARL MAYBE

                                                                 Cidade Dos Poemas
                                 
                                                  TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                             LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998