Meia Eternidade

























Perdoei ontem.
perdôo hoje
mas não sei se perdoarei amanhã.

Pra sempre é algo que nunca se desfaz.
meio que eternidade.

Chora em silêncio 
essa minha frágil alma de mulher.

Na chuva intensa que cai.
me fazendo infeliz.
em minha estadia por paris.

Sinto,que em cada dia assim.
morre um pedaço de mim.

Me sinto ausente.
e longe de casa.
e ainda faltam alguns meses para partir.

Muita coisa ainda restou.
mas penso que já estou,
a meia eternidade.

Quem entende meu coração 
quem o entende de verdade.
ja estou por ai,já estou em qualquer lugar.
estou a meia eternidade.









                                                                    Ellen Lancastter

                                                                      Cidade Dos Poemas
                                 
                                                          TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                             LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998