Cidade dos Poemas
















Sábio homem que se abriga dentro das suas palavras.
na eterna cidade.
a cidade dos poemas.

Com suas linhas imagináveis.
mais perto,das nuvens no azul do céu.
no caminho pelas veredas literárias.

Ela marca o coração do viajante.
faz a saudade adormecer em cada verso que se reparte na estrada.
trazendo muita nostalgia e lembranças consigo.

Na inquietude da alma cansada.
vou morar nesta cidade.
seja abraçado ou completamente sozinho.

Não me importo mais com o que deixa de existir.
moro na cidade dos poemas.
Ora criança,jovem ou velho.

E eu vou dormir com a beleza deste pensamento bom.
morrerei abraçado a verdade.
sútil singeleza e beleza.

Tenho tanto pra falar e tão pouco pouco.
e quase ninguém para entender.
Mais um dia eu encontro o caminho mais rápido para as estrelas.
a eterna morada dos imortais.

É sincero,que não tenho quase nada na verdade.
mais a finita certeza eu sempre vou morar aqui.

Seja abraçado a mim ou a ninguém.
não me importo mais com o que deixa de existir.







                                                                   KARL MAYBE

                                                                 Cidade Dos Poemas
                                 
                                                  TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                             LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998