Nuance
















nuance nunca esqueça que já estive nas estrelas.
elas eram tão brilhantes como os olhos de quem as via.

Soubestes sim,que estive deitado perplexo em silêncio
doutorando a morte, procurando o caminho dos céus.

Nuance vais depressa,sem demora
buscar de volta quem se foi.
pois é muito dificil explicar a saudade.

Não faça me beirar a loucura
nem seja assassina,fria e angustiante.
traga de volta o ator venerado,o poeta,e o velho viajante.

Nuance me explique,significado do silêncio.
nunca esqueça que já estiveste entre as estrelas também.
consigas escrever novamente,com as palavras que se perderam 
um sentido diferente.

Me deixa encontrar de novo,o infinito.
pois sou prosélito da esperança.

Nuance
me leve para a eternidade
me faça ser como os anjos.

E vais depressa.
buscar de volta, o que se foi.
pois é muito dificil, explicar a saudade.

Vai nuance,vais depressa.
pois o caminho daqui,até a eternidade será longo e sem volta.











                                                                   KARL MAYBE

                                                                 Cidade Dos Poemas
                                 
                                                  TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                             LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.