Amanhã já não sei




















Amanhã tudo volta ser como foi a pouco tempo
os mesmos discursos,as mesmas palavras,as mesmas pessoas.
o ir e vir e o pensar.


O pensar de um frágil mortal
cansado de frasear cada sentimento,em cada momento de sua vida.
Amanhã pensamentos se voltam pra mim.


já percebo a presença futurista em meus pensamentos..
espero a ternura e a essência excentrica de ser,seja sempre essa minha compania.
o que me espera ,ao fim de outro dia
talvez pessoas,simplesmente olhares como o meu.


a simplicidade única,seja ainda meu jeito sempre de ser.
eu caminhe pelas ruas cinzas dessa cidade de cimento,
voltando a ocupar a cadeira ausente de minha repartição.


ao meu olhar transeunte..
amanhã tudo voltará a ser,como era pouco tempo.
a minha velha cadeira,e minha conhecida repartição


De um homem mortal,com sorriso e palavras
com lágrimas e silêncio,com pés que vão e voltam
voam caminhando,em busca de sobrevivência.


Amanhã tudo volta a ser como era antes.
as mesmas pessoas,com os mesmos discursos,com as mesmas palavras
e os mesmos destinos.
amanhã volto a minha escravidão condicional.
resumido aos meus dias mortais.



                                                   O VIGILANTE

                                               Cidade Dos Poemas
                                 
                                    TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                     LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.