Sinceros



















Eu amo,amar a mim mesmo.
e não vou achar diferente o mundo.
Mesmo vendo,que as pessoas,são tão iguais.

Já me acostumei a estar só.
a viajar, a percorrer mil destinos dentro de mim.

A procurar coisas ou alguém que o tempo não traz.
que a vida,não se permite mais encontrar.

Por isso tudo,eu prefiro estar onde meu coração,queira estar.
onde posso me deitar em palavras,nas lágrimas ou no refúgio.
Esse mesmo que se esconde atrás do pôr do sol.
banhado mesmo ainda,que em tristeza.

Mas que me traz conforto no silêncio.
uma novidade de ser.
Acreditar,ou desacreditar completamente.

Que outrora haja uma felicidade.
ainda contudo,que seja meramente mortal.
me ponha além das expectativas,eternas dos céus e dos anjos.

Pois sei...
sabiamente sei,que a vida se desmancha como pó.
se mistura a um tanto de nada...

Me mantém a expectativa viva.
de fugir,encontrar a eternidade.
ser feliz,de verdade.
de abraçar a vida,muito além das estrelas.
e de sorrir,pra sempre sem a infelicidade da dor.


                                                      KARL MAYBE

                                               Cidade Dos Poemas
                                 
                                    TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                     LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.