quase imperceptivel



















Dediquei me a descrever a vida.
não sei ao certo,se a descrevi,ou ela me descreveu.

Passei os dias a falar do mundo,das pessoas.
a falar de um tudo,de tantas coisas.

Viajei o mundo nas linhas dos meus escritos.
Fui de uma américa a outra,quase que impercetível.
Posso não ter sido o melhor de todos.
na verdade nunca fui,e nunca serei.

Só quis compreender a dor,que veste o coração.
E em tantas vezes a descrevi com sinceridade,na presença da verdade.
Os pensamentos diversos,que fantasiam as incertezas.

A alma nua,frágil e insegura.
em formalidade hóstil,que a descreve muito além.
abraçada a mais perfeita das sinceridades.

Aquela onde o coração,redije
a mais verdadeiras das palavras.
que deixam lembranças,saudades,nostalgias sempre pela estrada até o seu fim.



                                                        KARL MAYBE

                                                   Cidade Dos Poemas
                                 
                                    TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                     LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.