Céus de Seattle















Seattle aqui estou,a um certo tempo cheguei.
sinceramente não sei tudo ao certo.
Poucos braços,me acolheram.


Não me importo, o que acontecerá futuramente.
irei de encontro a meus pensamentos sejam eles,quais forem.
mesmo que eu demore encontrar a razão,dessas minhas certezas.


Loucura,imaginar a vida,em outra estrada,em outro olhar.
Estar perplexo com o que vêm de novo, a cada manhã que se renova.
Felizmente,meus poemas não me abandonaram aqui.


Sempre estou metido entre carros e carros,entre avenidas e ruas desconhecidas.
com americanos, canadenses,e latinos.
Pouco sabem de mim, tão pouco sei dos mesmos.

Dia e outro vivo longe de meus pais.
Sob os céus nublados de seattle.
Querer alguém,desejar abraçar outrem
Absolutamente e não estar com ninguém.


Com meu português para inglês,direi poucas palavras.
Não direi quase nada na verdade,só preciso de um novo trabalho.
sob este dia tão frio,sob este tão frio sentimento,só espero um sim.


Estar nos caminhos de kurt cobain,de ray charles,e jimi hendrix.
não e estar perdido talvez,pode ser quem que nem seja isso.
A Vida te leva,e te traz para esta e aquela outra estrada.


O que me reservas aqui,só o futuro esclarecerá.
Entre a esperança,o amor,e a saudade.
triunfará o desejo infimo de saber.


Sob os céus de seattle,é que viverei.
com saudade,de casa,eu sei.
e os céus escuros nessa neblina.


Não me importo,com o futuro.
irei me encontrar,irei de encontro aos meus pensamentos
Seja qual forem eles,sempre,sempre....






                                                                    KARL MAYBE

                                                                 Cidade Dos Poemas
                                 
                                                  TODOS DIREITOS RESERVADOS

                                             LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.