Desassossego

















Meu desassossego.

nessa minha estranha solidão.
Um desejo próprio de meu coração.de alcançar as nuvens num piscar de olhos.

Percorrendo as curvas da incerteza,num fugir depressa.
de explicar a dor,em frações poéticas.

Desassossego,que me pertuba a alma
pois sou um homem sozinho,que escreve muitas palavras.

que até as repito,por vez em quando.
perspicaz essa minha condição de entender.

Eternamente insatisfeito.
pensar demais,é o meu feito.
sonhar sempre,é o meu defeito.

Querendo enxergar todos amanhãs,nessa vida.
a possibilidade,simplesmente de viver outra vez.
Dessassosegado homem que sou.

quando olho,todos dias o horizonte,sinto faltar um pedaço em mim.
talvez esteja,em qualquer lugar.
Um lugar pelo qual nunca encontrei.

Que de tanto procurar,acabei por sossegar.
pois,todos dias nessa vida,estarei sempre a desassossegar.
pois um mero homem mortal,vive a vida sempre a se procurar.
a felicidade pode estar,em qualquer lugar.


                                                      Karl Maybe
                                                 Cidade Dos Poemas
                                            Todos Direitos Reservados