Verdadeiro fingidor
















Verdadeiramente seria eu um poeta.
ou um viciado apreciador de poemas.

Um oportunista forçado.
descobri que escrevo pela condição.

A ponto de fingir quem não sou.
até talvez o sendo completo,verdadeiramente mentiroso.
pois minto a mim mesmo.

Mais essa sinceridade tenho.
sendo autentico.
me escrevo por condição.

Minto que amo,que tenho milhões de amigos.
mas nada disso tenho comigo.
so sei,que sou poeta,fingidor por completo.

finjo que sou feliz,finjo que amo.
mas finjo pra mim,não para meus poemas.
eles nunca se conformam,em ficarem guardados na biblioteca da minha alma.

Verdadeiramente sou um poeta.
um viciado descarado, apaixonado,em escrever poemas.



                                                  Karl Maybe

                                             Cidade Dos poemas

                                          Todos direitos reservados

                              LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.