485 Dias

















485 dias de uma timida esperança.
a que espera ansiosamente por dias de justiça.

Dias diferentes destes 485,que se repetem.
de cansaço,com um sorriso expresso sem sentido.

Me perdi dentro de um todo.
um silêncio tão forte,tomou conta de mim.

Um escravo das injustiças dos outros me tornei.
refletidas em meus olhos vermelhos
cansados,doentes de tanta tristeza.

Vendo os cães,que ao redor de mim.
tentar empossar de minha solitária tranquilidade.

Que felicidade cara,e utópica é essa...
que me prende tão grande gosto amargo.

Quero fugir,mais nao tenho pra onde ir.
todas as rotas de fuga,sao labirintos ao redor de ilusão.

485 dias,nasce um sorriso,uma esperança.
mas que futuro,mais que lembranças.
vive se na esperança.

uma fuga diaria,pra qualquer lugar,que não se chame hoje.



                                                                 Karl Maybe

                                                           Cidade dos poemas

                                                       Todos direitos reservados
                                                               
                                              LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.