tão comum















Um sentimento incomum para tão alguém tão comum.
como a flor que resiste o fim,sozinha no deserto.

Pelo simples fato de querer existir,de acreditar que alguém viria em sua direção.

Tornou se tristes,os dias.
expectativas reais,incompreensiva.
e na verdade existem,mais mistérios e enganos por trás de um olhar.

Um sentimento não vivido.
se torna perdido,sozinho demais.

Desculpar me a mim mesmo,pelo meu pessimismo.
não faz mais sentido.
nem o mentiroso,criador de promessas ridiculas,que me tornei.

a verdade e que não passo,de um escravo de mim mesmo.
um grão de areia,a espera de um vento forte que me leve a vida.
que leve me para bem longe, da dor.

que me deixe descansar,da lida dos dias tristes,nesse mundo infeliz.






                                                                        Karl Maybe

                                                                    Cidade Dos Poemas

                                                        TODOS DIREITOS RESERVADOS
                                         
                                                       LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.