Linda Flor



















Linda flor cheia de beleza e perfume.
sou teu apaixonado admirador.
sou escravo do sentimento,que tenho por ti.

Impossível demais,pra este invisivel insignificante admirador.
existir?teus pensamentos não sabe que existo.

Flor...
flor linda,cheia de beleza e perfume.
de alma doce,com dizeres religiosos na mente.

Tua estrada,em teu mundo.
em outro coração,totalmente diferente do meu.

Flor...
flor linda e perfumada.
vestida de beleza e amor.
amor para outros braços,e abraços.

e das flores que eu observava.
sempre você é a mais linda que eu via.

Mas longe demais pra me perceber.
cega pelos olhos imprecisos,que envolve os sentimentos,que moram em teu coração.

Construiria um jardim só pra ti.
no lugar mais especial,onde so meus olhos comtemplariam sua beleza.
e so minhas mãos poderiam,acariciar e afagar seu rosto meigo.
envolvendo te de imenso,carinho.

e te mostraria todos os dias,como grande é o amor que sinto por ti.
Flor...
flor flor linda,não deixe que os ventos do engano te levem pra longe.
e braços covardes possam a machucar.

Mas sei que não posso te ter.
só me resta te observar,de longe te amando em silêncio.
com a amargura de saber,que minhas mãos nunca tocarão teu corpo.
e meus lábios,nunca viajarão nos teus.

e me restando apenas,ter sempre a solidão dos anjos.
te observando em dias de sol,verão,e a escuridão do inverno.
te amando sempre em silêncio.



                                                                 Karl Maybe

                                                         Cidade Dos Poemas
                                                 
                                                  Todos Direitos Reservados
                                        
                                           LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.