Resistindo



















Tenho sido forte ao extremo.
pois tenho levado surra todos os dias.

Em tudo levo porrada.
na vida,nos sentimentos,no emprego.
porradas,essas que machucam a ponto de sangrar a alma.

Tenho observado que nem todos sofrem.
o que sinto.
tenho sofrido em silêncio...
calado,nao digo muitas palavras.

A muito tempo sinto falta, de sinceridade.
de um abraço genuino,e sem maldade que me conforte.
mas não vejo ninguém.

não sei mais,em quem posso confiar.
e nem que posso ousar chamar de amigo.

pois sempre o que observo.
são que as pessoas vivem em seus mundos.
e não enxergam nada além dos seus próprios mundos.

resistindo,sigo persistindo.
embora sozinho,um tanto quanto ferido..
continuo vivo existindo,e vivendo..



                                                                O Vigilante

                                                        Cidade Dos Poemas