quando o sol se vai














E quando o sol se desmancha no horizonte
trazendo a noite.
e que sinto a mais amarga das sensações.

E onde busco encontrar.
o expoente de um sentido.
um sentido,que explique minha realidade.


Busco uma direção pra viver.
que faça viva a intenção de existir.

Que me mantenha vivo,um significado,com sentido.
que possua uma condição segurar de estar vivo,
em qualquer lugar.

De existir,de viver, e amar.
que os dias sejam diferentes,e não tão iguais e vazios.
pois e quando sempre o sol se desmancha no horizonte.

e que me vejo,o mais amargo dos sentimentos.
aquele em que me vejo só.
e que vejo o mundo,como se fosse deserto.

Vejo muito da minha triste condição.
a descrevo com repetitivos versos
em repetitivos dias,e incertezas que se repetem.
em dias,versos,poesias,poemas e palavras. 







                                                                            O Vigilante

                                                                     Cidade Dos Poemas