poucos dias felizes












A vida é triste.
mais também e tão bela.
de que lado for me reconheço nela.

Mesmo em poucos dias felizes
por mais sejam mais infelizes,do que felizes.
uma beleza existe,mas não a todos mortais.

E nesta vida minha frágil e mortal.
tive inúmeros dias infelizes.

E sou alguém doente.
doente pelas feridas que as tristezas desta vida fizeram a mim.

mais infelizes do que felizes
me reconhecendo,desconhecendo,tentando que o tempo me leve
a um futuro,bem diferente do que seja hoje.
em meus tristes,poucos e escassos dias felizes.

Me reconheço na vida,de que lado for.
sou uma vitima deste mundo,ou vivendo em outro.
que exista muito mais além de mim mesmo.


                                                                  O Vigilante

                                                            Cidade Dos Poemas