insignificante homem





















a tristeza tomou conta de mim.
mais qual tristeza,de tantas tristezas existentes.
a que mais fere,o coração queimando a alma.

Meu sorriso se foi..
se foi para bem longe.

Minha esperança partiu.
e acabou morrendo com o fim.
sinto uma tristeza,queimar dentro de mim.

Minha alma em chamas.
sozinha,desprotegida sem abrigo.

Eu ando em circulos,ao redor de mim.
não conseguindo me encontrar.

A procura de um sentido que faça a vida,neste mundo.
essa tristeza é covarde demais.
cedo ou tarde,vai acabar por me matar.

esse fardo é pesado demais.
para se carregar.
a vida se tornou obscura,sombria,extremamente infeliz.

e percebo que sou.
o mais miserável dos homens
um insignificante e invisivel ser.

Sou um grão de areia.
pisado pelas pisaduras dos mortais.

Sou um observador do amor.
um miserável qualquer sem valor.

Sou o mais esquecido dos  homens,o mais insignificante de todos eles.
sou aquele que nunca encontrou o amor.




                                                                   O Vigilante

                                                             Cidade Dos Poemas