Serena noite















Serena noite...
em que estavas eu e o mar.
escrevia pensamentos sobre a areia.

Revelei me subitamente em algumas palavras.
enquanto as ondas calmamente levavam minhas lágrimas.
as que fragilmente escapavam de minha face.

Enquanto o mar me mostrava..
a reflexão de meu rosto cansado..

Perguntavas a mim, seria eu o mesmo dono da feitura triste..
de olhos profundos e cansados.

indagavas eu.
minha frágil existência.
e quem eras aquele homem,que se perdeu no tempo.

eu tinha marcas dolorosas do tempo em meu olhar..
eu insistia em me procurar..
e me encontrava  na solidão e no silêncio perfeito do mar.

Vi que o mar,e eu era tão parecidos...
eramos eternos condenados,a viver em silêncio..





                                                                O Vigilante

                                                      Cidade Dos Poemas