pensamentos que permeiam minha mente
















Quantas vezes quis eu..
que os sentimentos que permeiam minha mente.
Se tornassem simplesmente
sentimentos concretos.

nem inércia,nem o medo da possibilidade.
Roubasse as expectativas de minhas firmes esperanças.

Que elementos palpáveis tão insignificantes.
não fossem o peso,o sentido das escolhas nas pessoas.

Onde? mora a possibilidade..
em um lugar qualquer,ou lugar algum.
talvez nos confins diversos,da eternidade.

Hoje já sou eu que não espero mais alguém.
nem promessas,nem um mundo de intenções
cansei de eternas decepções.

já não espero ninguém,enxergar minha existência.
eu vou sendo quem sou,vou como vou..
dia apos dia,tempo após tempo.
Caminhando,vivendo,prosseguindo.



                                                     O Vigilante 

                                             Cidade Dos Poemas