meio sozinho














Me sinto sozinho todos os dias...
me pego sozinho,viajando no horizonte...

E o infinito é tão lindo..
mas também está sozinho..
eu tento fingir pra mim mesmo,que não estou só.

Eu caminho por poemas,poesias e versos
pelas madrugadas..

Fantasmas,fantasias de minha solidão.

Me deito sozinho..
me pego perdido
com um coração ferido.

Amigos se foram..
se foram, por que nao eram amigos.
e amores nunca existiram..

O infinito é como eu..
um brilho,uma beleza que nao se  é percebido por ninguém..
tento disfarçar,enganar minha realidade.

Mas quanto mais vivo,mais chego perto da mesma realidade.
tanto tanto viverei,so o tempo me dira aonde chegarei..


                                                       O Vigilante

                                                  Cidade Dos Poemas