Ensejos de meus desejos
















Ensejos de meus desejos.
desenhados em meu olhar,meio que traços de utopia.

Tenho tão pouco tempo..
para encontrar o que é amar.

E não se encontrar,a tristeza vai acabar por me matar.
Nada tenho,além de madrugadas infelizes.

Entre lágrimas e olhares...
quisesse meu coração,algo além de mim mesmo.

Muito além dessa tristeza..
essa infamia rotina,me assassine em segredo.

Penso que o fim..
não esteja tão longe de mim..
Em meus dias mortais,que me são tristes demais.

Já sinto os ventos fortes frios da morte,querer me levar.
é perceptivel demais,que uma despedida não se disfarce tão perfeitamente.
Meu coração,sente cada vez mais dias findados de despedidas....




                                                               O Vigilante

                                                        Cidade Dos Poemas