Em qualquer lugar que eu vier estar














Eu vou deixar,flores com dizeres pela estrada.
lembranças por qualquer lugar,que eu vier estar.

Recitarei sentimentos que se perderam no tempo.
amores que só existiram nos pensamentos.

Nos mil poemas que escrevi...
com a sinceridade de meu coração.
manchei minha memória com lembranças, que porventura nao se apagam.

a minha falta dos recitais de sentimentos.
e o afago carinhoso,de um amor,o verdadeiro amor.
aquele que me abraçou verdadeiramente,nos dias meus infelizes.
que eu vivo em busca,porventura por mais dificil seja.

encontre me em qualquer lugar que se esteja.
em qualquer lugar que eu vier estar.



                                                                    O Vigilante

                                                              Cidade dos Poemas