tristeza




















Angustia minha alma,essa depressão que devora minha alegria.
estou preso em uma prisão,em 4 grades de minha dor.

Deitado no vazio expressivo.
da mais profunda tristeza.

Invisivel homem poeta.
meu castigo,e o desprezo do amor dos mortais.

Não me acho em nenhum pensamento,nenhum coração ou olhar.
Infeliz depressão.
me deixaste com febre a tarde inteira.

E pensei que alguns julgariam me ceticamente ao me verem.
são alguns dos mais idiotas,que se escondem atrás das máscaras dos dogmas diabolicos de uma religião.

e do seu conjunto de pedras,atiram várias do pre julgamento.
Sem saber que um grande coração,não se faz por aparências.

Por que doi tanto,a infelicidade.
e tão dificil não encontrar o caminho dos mais belos sentimentos.

Melhor e estar só,do que viver na ilusão.
Melhor viver,seja la qual for a realidade.

Sigo em frente,já não mais iludo com o futuro,nem o coração.





                                                            O Vigilante

                                                      Cidade Dos Poemas