impossibilidades














Meus amores impossiveis.
ficcão ou ilusão,mas nao foram possiveis.

Oras nao tive o ouro dos tolos mortais.
outrora não tive olhos sinceros que percebessem a essência de minha simples pessoa.

Mas essas lágrimas que hoje molham silenciosamente minha alma.
deixam escapar que perdido estou,como grão de areia no fundo do oceano.

So sei que minha alegria se foi.
e meus dias são tão iguais e tristes sob um pôr do sol.

Vejo a realidade em mim,ha segredos diversos.
Como os livros que esquecidos são na estante.

a vida nesse mundo hostil,e hipócrita me assusta cada dia mais.
não me sinto seguro,nem feliz ao lado dos sorrisos amarelos que se revelam a mim.

não encontro refúgio,em nenhum lugar.
tudo e estranho e diferente demais,me sinto cada dia mais perdido e dificil se encontrar 
em corações,em desejos,ou na própria vida.