dias sórdidos
















Naqueles dias tristes,onde o sol não vem.
as nuvens são cinzas e escuras.

Se refletem em meus olhos castanhos e tristes.
a escuridão contorna dias tão frios e infelizes.

vago perdido na minha angústia, vazia de minha alma.
solidez de uma solitude tão amarga.

As ondas do mar acertam meu corpo,parecem querer me levar pra bem longe.
escrevo frases,e versos profundos de na areia do mar.

vejo a vida se escapar por entre minhas frágeis mãos.
so meu coração pode descrever minha dor.

Minha alma está doente,doente pela tristeza.
queimando violentamente com a dor que arde dentro de mim.

vejo que sou como os anjos sozinhos,solitários invisiveis aos olhos humanos.
essa tristeza é tão sórdida,me faz me esquecer nos versos que se perdem no tempo.

não desejaria está dor para nenhum mortal,mais infelizmente essa dor e o castigo  dos mortais.
esses dias,essa vida e mais triste das realidades,a impossibilidade real de viver.