por aqui













Avisto o mar, meus olhos desejam  o sol chegar.
para viver sonhos outra vez,sonhos que tanto quer meu coração.

Vou passar a tarde aqui,escrevendo meus poemas
observar as pessoas que vem e vão,sem saber quem são.

Elas realmente não notarão que escrevo sobre a vida,sobre elas.
nem terão tempo pra perceber,pois o mundo delas é tão distante e particular.

Quem será a  paulista que está ali,e o gaúcho que está do lado de lá.
tem um saudosista de minha querida minas gerais,aqui perto
a bela paranaense passou por aqui,e foi embora.

E o sol vai se pondo no distante infinito,despedindo e partindo.
sua partida me faz refletir todos os dias,me traz muita saudade.

Lembro de quem passava aqui,e os mais belos poemas que escrevi.
das idas e vindas,das tardes mais lindas.

das coisas mais lindas que vida me inspirou e escrevi.
não vou deixar que se percam.
deixarei vivo e registrado aqui,os dias mais lindos..