Referência


















Quando Escrevi palavras se perderam
tentei compreender o mistério,me perdi dentro dele
Fiz planos que se misturaram no emaranhado de pensamentos

Vi o infinito se tornar em cinza
por um segundo,uma eternidade se transformar em utopia
tentei alcançar o amor,com a força de um coração
mas tudo em vão,descobri a profundidade da inutilidade da expressão maior do desejo.

A Banalidade carnal mortal humana
ser comum a grande parte dos povos
vi morrer a democracia dos sonhos,num mar de lágrimas e sangue.
Tingindo a bandeira da guerra interior.

Liberdade andar lado a lado com a escravidão
Me tornar refém ignorado da exatidão
Tentei ir mais além dos meus próprios olhos
Mergulhei no mar de solidão e incertezas

Se me oculto sendo herói,ate me tornar homem invisivel
So quero a alegria do amor,e a bandeira da esperança levantada
Entre os altos montes dos meus pensamentos

Só trilhar o caminho das pedras,em busca de um amanhã
ter alguém de mãos dados encontrar o futuro que não conheço.
O Amor,a bondade,serão minha liberdade
Referência que me deixarão no tempo,como pedaço da história



Não quero castelos da cobiça,nem os jardins capitalistas do ouro dos cegos
Só quero a alegria de meu amor,e viver
Está será minha liberdade pra sempre,está é minha referência,o amor.

E Serei a eterna criança que adormeceu em minha alma
voarei  e partirei rumo ao infinito, está e minha liberdade
A minha referência será pra sempre o amor.