" Em Direção A Eternidade"



"Ninguém sabe o quão grande é a minha dor"
nem a verdade do meu amor.
pois ele dura como os dias tristes que correm depressa a lugar algum.


ser deixado de lado por alguém se ama tanto, que seus olhos comuns nao o viram.
nem os beijos se sentiram, mas o outro lado frio de vidro, e inconstãncia da dor que se vive.
Vivo tentando mostrar que estou vivo, tento da forma mais simples do amor,dizer que existo.
Caminho sozinho pelas nuvens espessas da invisibilidade da observação humana.

 O Tempo voa,meu amor permanece,a solidão vai me assassinando friamente em silêncio.
 eu continuo sangrando sozinho,tentando mostrar atras desse mundo frio de vidro que existo.
 As minhas mãos tocam a incerteza todos dias,cuja minha certeza e algo que nunca vem.

Eu continuo adormecido naquelas páginas daquele coração que so enxerga a dor e o que existiu.
Na estante da alma,não se encontra lugar para alguém cujo coração e de criança,de poeta,de um criativo
visionário,e perdido pelos caminhos distintivos da cega busca do amor.



Vou me tornando um inocente réu,de olhos que nunca me viram.
A tristeza e tão forte que o medo faz esmagar meu coração com tanta violência.
Mas mesmo assim eu permaneço vivo,mas morto e esquecido,ou talvez eu me tornei uma fabula.



Mas um dia eu ja não existirei mais,o espirito vivo do amor, trará a verdade a lembrança da consciência.
de Alguém que viveu tentando mostrar que amava,mais simplesmente morreu sozinho tentando mostrar seu amor.