Despedida













Ao Horizonte,distante sinto a doce brisa da despedida.
Minha viagem,onde há só meu destino.
O silêncio é tão frio,quanto o inverno.

Enquanto meu dias  mortais queimam,
e a fumaça se espalha pelo tempo.
Enquanto ainda recolhem cinzas pelo chão.

E Quando o meu sorriso,já não existir
e cegos os meus olhos se tornarem
Frágil como um pássaro livre serei
e ainda a eternidade me abraçará.

O meu corpo se deitará numa cama entre os mortos.
e os meus ossos,apodrecerão na sepultura.

Ainda sim,os seus olhos estarão comigo.
Nunca deixarei de existir,eu estarei entre os meus irmãos,estarei entre os salvos,estarei no rebanho das ovelhas.



Estaremos juntos para sempre
E ninguém,poderá jamais nos separar.
Nunca sentirei saudade do mundo,nem das estrelas.
Pois viverei,eternamente ao lado do sol da justiça.
mas..



Eu nunca deixarei de existir,eu estarei sempre entre meus irmãos,
eu estarei no rebanho das ovelhas.
Eternamente estarei.